quinta-feira, 7 de julho de 2016

UM VEREADOR AUSENTE, SEM REQUERIMENTOS, QUE QUERIA "FÉRIAS"

Conhecido por ter sido o mais ausente das sessões do legislativo municipal durante todo o ano de 2015, o Vereador Ricardo Vasconcelos (PSD) agora emplaca outro recorde negativo.  
De acordo com informações confirmadas junto à Câmara de Camocim, de janeiro deste ano até a presente data, o Vereador Ricardo Vasconcelos não apresentou um único requerimento sequer, nem mesmo do tipo que pede uma "lombada" para o trecho da rua desse ou daquele cabo eleitoral, prática comum em cidades do interior. 
O requerimento, como é sabido por todos, é uma espécie de projeto, onde deve constar reivindicações que melhore de alguma forma a vida da população. E como se não bastasse as ausências, a falta de requerimentos, o Vereador Ricardo, também conhecido como "Vereador Whatsapp", de onde nunca sai, ainda queria tirar 120 dias de licença para, segundo ele, tratar de assuntos particulares. Aliás, esse foi seu único requerimento até agora em 2016: Um pedido de "férias".  
Para "lacrar", como diz o povo mais jovem, outro dia ele se recusou a comparecer a uma sessão itinerante na localidade de Torta, zona rural de Camocim, alegando que não iria estar presente num local onde não tinha obtido nenhum voto na eleição passada. Disse isso mesmo sabendo, claro, que a comunidade de Torta também ajuda a pagar seu polpudo salário. 
Postado por Tadeu Nogueira às 11:10h