quarta-feira, 10 de agosto de 2016

DENUNCIADA PELO MP, NORA DE CHICO VAULINO NÃO TEM APOIO NEM DOS ALIADOS

Durante sessão legislativa realizada segunda-feira (08), após ler em tribuna a matéria do Camocim Online que noticiou a denúncia do Ministério Público Estadual, através do Promotor de Justiça, Evânio Pereira de Matos Filho, enviada ao Juiz da 2ª Vara da Comarca de Camocim, Washington Frota, onde acusa a Ex-Secretária de Saúde do Município, Iracema Gonçalves, por falsificação de documentos (três vezes) e peculato (desvio de dinheiro público), o Vereador César Veras (PDT) perguntou ao Vereador Juliano Cruz (PSD), vice-líder da bancada de oposição, qual a opinião dele sobre o grave teor das acusações contra a nora do seu chefe, o Ex-Prefeito Chico Vaulino. 
O Vereador Juliano Cruz calado estava, calado ficou. Fez cara de paisagem. Não emitiu um único som, talvez porque, até mesmo pra ele, que ficou conhecido como Juliano "Pit Bull", por defender com unhas e dentes o grupo a quem serve, dessa vez foi demais. Além disso, bater de frente com o MP nunca foi bom negócio. Por outro lado, o silêncio do Vereador Juliano Cruz pode significar que realmente tem cabimento a informação de que Iracema Gonçalves, que foi lançada como candidata a vereadora, vive tomando cafezinho e pedindo votos nas casas de eleitores simpatizantes de Juliano Cruz. 
E ai dele se reclamar, afinal, a mulher é nora do chefe. E como diz a letra do forró, "chefe é chefe". Tem que aguentar calado. Aliás, por não ter defendido Iracema, é bem capaz do Vereador ter levado um puxão de orelha. 
Postado por Tadeu Nogueira 09:15h
Foto: Vando Arcanjo