sábado, 20 de agosto de 2016

ITES POLO CAMOCIM - COMUNICADO

Foi com muita alegria e orgulho, que reunimos nossos colaboradores, professores, amigos e parceiros, para festejar junto conosco, a concretização de um sonho, a inauguração do polo ITES Camocim. É um novo espaço montado com muita dedicação para melhor atender a todos.
Nossa visão é ser referência estadual até 2017, na prestação de serviços de ensino profissionalizante, sendo reconhecida por nossa qualidade, comprometimento e organização.
Nossos alunos são a razão de tudo que estamos vivendo hoje. O ITES agradece a todos, e desde já revela que tudo que foi projetado e executado foi para vocês. Essa escola é de vocês, tomem posse dela, zelem por ela, sem empenhem para alcançar os melhores resultados. Agradecemos a todos pela confiança que depositam em nossa equipe administrativa e pedagógica. 
A todos os colaboradores do ITES, contamos com vocês para que possamos consolidar nesse novo espaço uma educação cada vez melhor. Nosso muito obrigado, pois essa história de luta e de conquistas está sendo escrita por todos vocês. Esse grande investimento que Camocim está recebendo, é fruto do nosso trabalho, da nossa dedicação. Essa é a nossa nova casa, um ambiente educativo digno do compromisso que todos vocês têm com a educação oferecida aos nossos alunos.
Instituto Técnico Sobralense (ITES)