sexta-feira, 19 de agosto de 2016

MINISTÉRIO PÚBLICO PEDE IMPUGNAÇÃO DA CANDIDATURA DE EUVALDETE FERRO

O Ministério Público Estadual, representado pelo promotor da 32ª Zona Eleitoral, Evânio Pereira de Matos Filho, ingressou no final da tarde desta quinta-feira (18) com ação de impugnação de registro da candidatura de Euvaldete Ferro da Rocha Oliveira (PMDB), à prefeita de Camocim, nas eleições de outubro.
Na ocasião, foram ajuizadas ações semelhantes contra as candidaturas a vereador, de Sidney Bolinha e Iracema Gonçalves. Régis da Ipu, candidato a vice na chapa de Euvaldete (foto), também consta nessa relação. 
De acordo com informações preliminares, o promotor eleitoral estaria alegando que os candidatos encontram-se inelegíveis em razão de terem contas desaprovadas quando exerciam cargos na administração municipal.  O quarteto consta na lista divulgada pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), enviada ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), como fichas sujas. A ação foi recebida pelo Juiz Eleitoral, Washington Frota, que deverá se manifestar nos próximos dias. 
Postado por Tadeu Nogueira às 12:10h

Um comentário:

averdadechegara disse...

Enquanto isso o blogueiro mal caráter, cachorrinho de estimação e moleque de recado do Chico Vaulino está desesperado porque sabe que vai passar mais quatro anos na pindaíba. kkkkkkkkkk