quarta-feira, 24 de agosto de 2016

OPERAÇÃO POLICIAL CAPTURA GRUPO DE ASSALTANTES EM SOBRAL

Policiais civis da Delegacia Municipal de Sobral juntamente com policiais militares lotados no Batalhão de Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), realizaram diligências com o intuito de capturar cinco suspeitos envolvidos em um assalto a um taxista e duas mulheres, na noite de terça-feira (23). Após o crime, a Polícia apreendeu um adolescente de 17 anos, no bairro Parque Silvana II. Por meio das informações repassadas pelo detido - que já possuía antecedentes criminais por tráfico, furto e crime ambiental - os policiais mantiveram, na manhã de hoje, as buscas com o objetivo de capturar os demais.
Foram presos Denisio Xavier do Nascimento (21), conhecido por “Pesadelo”, que já respondia por roubo e porte ilegal de arma, e Francisco Anderson Sousa Moura (21), que possui antecedente criminal por homicídio. Dois adolescentes envolvidos, de 15 e 16 anos, e ambos sem antecedentes criminais, foram apreendidos na mesma região. 
Os criminosos foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Sobral, onde os adultos foram autuados em flagrante por roubo e os adolescentes autuados em um ato infracional pelo mesmo crime. 
Postado por Tadeu Nogueira às 19:36h
Com informações do Governo do Ceará