sexta-feira, 26 de agosto de 2016

PEDIU PRA POSTAR, POSTEI 1

E nesta sexta-feira (26) quem completa mais uma primavera no jardim de sua existência é o nosso amigo Junior Farias. Para ele, desejamos muita luz, saúde e realizações. Segue abaixo uma mensagem mais do que especial: 
"Cara, hoje tu fazes 18 anos...Não sei se o tempo passou rápido demais ou se eu me perdi admirando tua beleza infantil ou o talento juvenil. Só sei que cresceu e até outro dia não havia me dado conta!

Tua tão sonhada maioridade chegou e com ela as responsabilidades e deveres de gente grande. Conhece o caminho a seguir, eu o mostrei...resta trilhá-lo! Se cair, levanta-te! Se não conseguir levantar sozinho, me chamas...eu estarei perto e vigilante, sempre irei voltar atrás. Nem tudo que é legal, vem a ser lícito. A gente só colhe o que se planta! Tudo podemos, mas nem tudo nos convém...(Coríntios 6, 12)
Quando nasceu, pedi ao Criador que fosses inteligente e forte como teus tios, meus irmãos.
Hoje, não peço a Deus por ninguém o tanto ou quanto que rogo por ti, apenas para que sejas melhor que eu. Com muitos defeitos, mas que honra pai e mãe! Que tua estrela brilhe, sem ofuscar ninguém e ilumine o caminho de outros! Feliz aniversário ao meu eterno menino, Junior Farias". Do seu pai, Gouveia Neto. Com muito amor e carinho, receba um abraço de sua mãe, Diana, e sua irmã, Naiana.
Postado por Tadeu Nogueira às 16:42h