domingo, 14 de agosto de 2016

PEDIU PRA POSTAR, POSTEI

E neste Dia dos Pais, o representante da classe será o Francisco, que recebe agora de seu filho, Kauã, de apenas 11 anos, uma emocionante mensagem.    
"Não há uma expressão exata para definir o que quero dizer. Mas quem sabe agora consigo expor em palavras, o que estou tentando em pensamentos.
Posso chamá-lo de amigo, pois cuida de mim há muitos e muitos anos e nunca reclamou disso. Saiba que é maravilhoso ter alguém como você, cuidando e amando. Saber que tem alguém que reza pelo simples fato de eu estar bem, alguém que se preocupa e que vela por meu sono.
Pai, o senhor tem as melhores qualidades de um pai, e não digo isso porque é meu pai, mas porque eu sei como é ter alguém especial do meu lado. 
Pai, você é o melhor pai do mundo e tenho muito que lhe agradecer, pois nas alegrias e nas tristezas, sempre pude contar com você. Você me protege e me repreende se cometo erros, você é meu amigo, e aquele em quem confio plenamente e que sei que apenas quer o meu bem. Você é meu herói, te amo além da vida. Pai, parabéns pelo seu dia. Que Deus possa te abençoar sempre. Feliz dia dos pais". De seu filho, Kauã. 
Parabéns pelo filho, Francisco. Com certeza será um bom pai. Um abraço a todos os pais. 
Postado por Tadeu Nogueira às 11:00h