. CAMOCIM ONLINE: PT DEIXARÁ COLIGAÇÃO QUE LANÇOU EUVALDETE FERRO PARA PREFEITA
E-mail tadnogueira@hotmail.com
Telefones (88) 99603-4531 (88) 98814-0779
Endereço Rua Zeferino Veras, 301 - Centro Camocim - Ceará - Brasil CEP 62.400-000

sábado, 6 de agosto de 2016

PT DEIXARÁ COLIGAÇÃO QUE LANÇOU EUVALDETE FERRO PARA PREFEITA

A executiva estadual do Partido dos Trabalhadores do Ceará determinou, após reunião realizada na sexta-feira (05), que o diretório municipal do partido em Camocim, retire o apoio à coligação liderada pelo PMDB, que lançou Euvaldete Ferro como candidata à prefeita. O motivo seria a presença do PSDB na coligação. 
O Presidente do PT Ceará, Francisco de Assis Diniz (foto), recomendou que o PT de Camocim tome as devidas providências para cumprir a deliberação tomada pela instância partidária estadual. A saída do Partido dos Trabalhadores (PT) surge como mais um grande problema para o grupo liderado pelo Ex-Prefeito Chico Vaulino. Lembrando que Euvaldete e seu candidato a vice, Régis da Ipu, são fichas sujas, o que impede os registros de candidaturas junto ao Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE). Pra piorar, a decisão do PT chega dois dias antes de mais um escândalo judicial  envolvendo a cúpula da oligarquia Vaulino.  
Postado por Tadeu Nogueira às 19:23h 

2 comentários:

Cesar Alves disse...

PT tá mais sujo que pau de galinheiro, não existiria corruPTos sem o PT no meio.

Fernado Dias disse...

A casa caiu viu...
Ñ tem como mais esconder dos olhos da população da minha saudosa Camocim,pois os escândalos envolvendo essa oligarquia q esta sendo apelidada pelo o povo d facção dos ficha sujas,está tudo vindo a público.