quarta-feira, 31 de agosto de 2016

RESTAURANTE DON JUAN - NOTA PÚBLICA

Devido a uma pane ocorrida em um transformador da Coelce, localizado na Avenida Manuel Siqueira (Lago Seco), o Restaurante Don Juan Pub ficou sem energia elétrica das 18:00h às 21:00h desta terça-feira (30). 
Por esse motivo, após uma longa espera, tivemos que fechar o estabelecimento por total falta de condições de trabalho. O dia, como havíamos anunciado, era da promoção Terça da Pizza, que consiste no consumo livre de Coca-Cola ou Kuat na compra de uma pizza.  
Em respeito aos clientes e amigos que se deslocaram até o restaurante ontem, decidimos transferir a promoção, de forma excepcional, para esta quarta-feira (31). Portanto, hoje teremos a Terça da Pizza na Quarta. 
Além disso, o Don Juan segue com sua Quinta do Caranguejo, com início às 18:00h, a famosa Sexta do Camarão, começando às 20:30h, com 1kg no alho e óleo sendo vendido a R$ 30 reais apenas, e aos sábados, das 12:00h às 16:00h, o Rodízio de Feijoada. Pagando apenas R$ 18,90, você vai poder experimentar a melhor feijoada da cidade. 
Além disso, o cardápio do Don Juan tem uma variedade enorme de delícias nordestinas. O Restaurante Don Juan fica localizado na Avenida Manuel Siqueira (Lago Seco), antigo La Trattoria.
Atenciosamente, 
Neto Feitosa (Proprietário)