quinta-feira, 4 de agosto de 2016

EM CHAVAL, JUÍZA DEVOLVE PRB PARA O COMANDO DE CLÁUDIO RICARDO

O Diretório Estadual do Partido Republicano Brasileiro (PRB) destituiu os membros da comissão provisória do partido em Chaval. O problema é que o PRB havia realizado convenção com o PDT, no dia 23/07/2016, ocasião em que indicou o vice-prefeito que seria Cláudio Ricardo (foto).
O Diretório Estadual, por sua vez, nomeou como integrantes da comissão os adversários de Sebastiãozinho, os quais realizaram convenção no dia 31/07/2016 com o Partido Progressista (PP) apresentando o Médico Ângelo para Prefeito. Através do Advogado Jorge Umbelino, os integrantes da comissão entraram na justiça e a Juíza Eleitoral suspendeu a destituição da comissão, que volta para Cláudio Ricardo. Além disso, a magistrada cancelou a convenção do PP deixando a situação de Chaval sem candidato a Prefeito. 
Postado por Tadeu Nogueira às 16:52h
Atualizando às 10:40h de 05/08/2016: Em contato com o blog, o Cartório Eleitoral de Chaval esclarece que, ao contrário do que foi publicado na matéria acima, a Juíza Eleitoral cancelou apenas a convenção do PRB, retornando a situação anterior do partido, podendo inclusive apresentar seus candidatos a vereador.