. CAMOCIM ONLINE: VEREADOR JULIANO CITA OBRA FANTASMA COMO GRANDE FEITO DE CHICO VAULINO
E-mail tadnogueira@hotmail.com
Telefones (88) 99603-4531 (88) 98814-0779
Endereço Rua Zeferino Veras, 301 - Centro Camocim - Ceará - Brasil CEP 62.400-000

terça-feira, 23 de agosto de 2016

VEREADOR JULIANO CITA OBRA FANTASMA COMO GRANDE FEITO DE CHICO VAULINO

Desafiado há três sessões legislativas pelo Vereador César Veras (PDT) a citar pelo menos uma grande obra realizada pelo Ex-Prefeito Chico Vaulino, durante os 8 anos em que esteve no poder, o Vereador Juliano Cruz (PSD), decidiu, quase um mês depois, se manifestar a respeito na sessão desta segunda-feira (22).
A expectativa, pelo tempo que levou “pensando”, é que ele fosse utilizar na sua totalidade os 15 minutos a que tem direito na tribuna, listando inúmeras benfeitorias.  
Mas acredite: O Vereador Juliano Cruz citou como o grande e único feito de Chico Vaulino, o Hospital Municipal. Acontece que o tal Hospital Municipal é considerado até hoje um dos maiores calotes eleitorais já aplicados em Camocim. A ideia da construção foi lançada por Chico Vaulino em 2008, como bandeira de reeleição. A jogada deu certo. Serviu não apenas para 2008. É que em 2010, em outra eleição, foi que Chico Vaulino resolveu começar a construção, dessa vez visando os votos para seus candidatos a deputado. Começou e logo parou. 
Depois, já no fim de seu mandato, em dezembro de 2012, ele resolveu abandonar de vez (foto), transformando em pesadelo o que ele dizia ser o maior sonho do Camocinense. Enfim, nada foi concluído, nem mesmo a fiação existia. Pra completar, até hoje Chico Vaulino responde por acusação de desvio de quase R$ 1 milhão de reais enviados pelo Governo Federal para conclusão da obra. O que ficou abandonado, foi aproveitado pela administração atual para construir, em pouco mais de um ano, o Complexo Psicossocial de Camocim, Caps 24 Horas, único do interior do estado. Nem preciso dizer que a citação de Juliano virou chacota na cidade inteira. Mais uma pra sua vasta coleção. 
Postado por Tadeu Nogueira às 11:00h

6 comentários:

averdadechegara disse...

Esse Juliano Cruz é um grande imbecil. Só idiota é quem vota nele. Chico Vaulino, o político mais sujo do Ceará Corrupto, safado, mentiroso, sujo. Um dos poucos que o defende é o blogueiro Carlos Jardel, mal caráter, cachorrinho de estimação e moleque de recado do Chico dos Patos.

Unknown disse...

E um hospital ou uma estação p/ trem.

Ivany Fontenele disse...

E um hospital ou uma estação p/ trem.

averdadechegara disse...

Foi nessa obra que o corrupto Chico Vaulino desviou quase um milhão de reais.

Unknown disse...

1 milhão tirados do nosso suor q poderia traser muitos benefícios,sem falar q essa é apenas uma das falcatruas q ele fez,agurdem,ainda vai rolar Merda no ventilador.

Fernando costa disse...

1 milhão tirados do nosso suor q poderia traser muitos benefícios,sem falar q essa é apenas uma das falcatruas q ele fez,agurdem,ainda vai rolar Merda no ventilador.