. CAMOCIM ONLINE: BARROQUINHA: PICHAÇÃO AMEAÇA JAIME VERAS E SEU GRUPO É APEDREJADO
E-mail tadnogueira@hotmail.com
Telefones (88) 99603-4531 (88) 98814-0779
Endereço Rua Zeferino Veras, 301 - Centro Camocim - Ceará - Brasil CEP 62.400-000

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

BARROQUINHA: PICHAÇÃO AMEAÇA JAIME VERAS E SEU GRUPO É APEDREJADO

No último sábado (24), em Barroquinha, um grupo de eleitores e o candidato a Prefeito da oposição, Jaime Veras (PDT), viveram momentos de violência e tensão. Tudo começou por volta das 19:00h, durante o deslocamento de vários veículos que transportavam pessoas para o comício da coligação de Jaime Veras, na Praia de Bitupitá. 
No momento em que os carros atravessavam a localidade de Chapada, homens, mulheres, idosos e crianças foram surpreendidos por uma tocaia. A partir desse momento, um ataque de pedras foi desferido contra o comboio que, sem defesa alguma, acabou sendo atingido. As pedras acertaram várias pessoas, principalmente as que estavam mais expostas nos veículos.
Avisado do fato, Jaime Veras decidiu dormir em Bitupitá após o comício que reuniu uma multidão em praça pública. Além disso, pela manhã ele iria visitar a localidade de Curimãs, que fica perto de Bitupitá. 
Antes do dia amanhecer, uma grande aglomeração de pessoas já estava na frente da casa do candidato, em Barroquinha. Todos estavam revoltados com pichações que foram feitas na residência de Jaime. Uma deixa bem claro o tom de ameaça. Na parede o pichador escreveu: "Jaime, tu pode ganhar, mas não leva". A polícia foi acionada para investigar os fatos no intuito de apurar os responsáveis pelos dois atos criminosos.  
Postado por Tadeu Nogueira 11:00h

0 comentários: