quarta-feira, 14 de setembro de 2016

ELEIÇÕES CAMOCIM 2016: CONFIRA SUA SITUAÇÃO ELEITORAL E LOCAL DE VOTAÇÃO

No próximo dia 02 de Outubro, das 08:00h às 17:00h, 41.199 eleitores de Camocim poderão comparecer a 76 locais de votação com o objetivo de votar para prefeito e vereador. 
Serão 171 seções eleitorais, sendo 157 principais e 14 agregadas. Essa será a primeira vez que Camocim votará pelo sistema biométrico, método considerado mais rápido e seguro que o anterior. 
Para facilitar a busca pelos locais de votação, o Camocim Online, mais uma vez, como faz em todas as eleições, desde sua criação, em 2008, está disponibilizando um link onde consta o local, endereço, bairro e quantidade de eleitores da seção onde você poderá votar. 
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) lembra que o eleitor deve comparecer à seção eleitoral portando título de eleitor ou outro documento com foto. Os eleitores que estiverem fora de suas cidades, poderão fazer a justificativa em qualquer seção eleitoral, onde apresentarão o formulário preenchido, além do título de eleitor e um documento de identidade. O eleitor tem ainda, após a eleição, prazo até 60 dias para justificar sua ausência no dia da eleição. Para isso, deverá comparecer ao cartório eleitoral onde está inscrito e solicitar sua regularização. Confira AQUI sua situação eleitoral e  AQUI seu local de votação. 
Maiores informações podem ser obtidas diretamente no Cartório Eleitoral de Camocim (Rua Paissandu, 1.550, centro, próximo à Auto Peças Neto) ou pelo Tel: (88) 3621-0612. 
Postado por Tadeu Nogueira às 08:40h