. CAMOCIM ONLINE: FICHA SUJA DE CHICO VAULINO REPERCUTE MAIS UMA VEZ NA IMPRENSA DA CAPITAL
E-mail tadnogueira@hotmail.com
Telefones (88) 99603-4531 (88) 98814-0779
Endereço Rua Zeferino Veras, 301 - Centro Camocim - Ceará - Brasil CEP 62.400-000

sábado, 10 de setembro de 2016

FICHA SUJA DE CHICO VAULINO REPERCUTE MAIS UMA VEZ NA IMPRENSA DA CAPITAL

Recordista de contas desaprovadas do estado do Ceará, com um total de 7 em 8 anos em que esteve à frente da Prefeitura de Camocim, o Ex-Prefeito Chico Vaulino segue sendo a "cruz" que o município carrega. Cada matéria que destaca seu nome, sempre traz como pauta, as irregularidades que ele praticou durante sua permanência na prefeitura, "negativando" a cidade perante a opinião pública. Nesta sexta-feira (09) não foi diferente. Em nota postada em sua coluna no Diário do Nordeste, intitulada "Sob Pressão", o Jornalista Roberto Maciel disse:  
Não é das melhores a situação do ex-prefeito Francisco Maciel de Oliveira, o "Chico Vaulino" (PP), que governou Camocim de 2005 a 2012. É que a Câmara Municipal marcou para o próximo dia 19 a tomada e o julgamento das contas dele referentes a 2007. E constataram-se lá dados que precisam de explicação minuciosa. São 30 minutos na sessão do dia 19, segundo manda a lei. O chato é que o ex-prefeito não quis receber a notificação oficial, enviada por meio extrajudicial. É ruim, hein? 
Lá vou eu: Dizem até que é mais fácil um oficial de justiça encontrar um pokémon do que ele pra receber uma intimação. Virou uma espécie de "pókechico". 
Postado por Tadeu Nogueira às 11:43h

6 comentários:

Mar celo Gouveia disse...

Chico é amigão do povo depois que virou político. Adeus trabalho nao so ele, mais quase toda familia acho que essa boquinha não vai vir fácil não dessa vez.rsrsrsssss

Mar celo Gouveia disse...

Imaginem,se nós, meros mortais. Nos descemos o luxo de passarmos 4 anos de férias .são poucos que podem curtir tal regalia. E falar sobre trabalho essa ta difícil de engolir principalmente agora que não tem mais aquele semblante de coitado que dava pra passar como homem do povo .

Júnior Sousa disse...

Arrogante,

Sergio Nego disse...

Coloca os dois lados sujo da moeda, não julga só um lado não ...

Sergio Nego disse...

Coloca os dois lados sujo da moeda, não julga só um lado não ...

averdadechegara disse...

Esse Chico Vaulino é um lixo da pior espécie. Corrupto se passando como um homem de Deus. E ainda tem um blogueiro mal caráter, cachorrinho de estimação e moleque de recado desse safado que o defende, porque passou oito anos mamando e agora vão fazer quatro anos que ele passa fome e tem certeza que vai passar mais quatro na miséria.