. CAMOCIM ONLINE: JUIZ PUNE PROPAGANDA DE EUVALDETE POR CALUNIAR E DIFAMAR MONICA AGUIAR
E-mail tadnogueira@hotmail.com
Telefones (88) 99603-4531 (88) 98814-0779
Endereço Rua Zeferino Veras, 301 - Centro Camocim - Ceará - Brasil CEP 62.400-000

terça-feira, 27 de setembro de 2016

JUIZ PUNE PROPAGANDA DE EUVALDETE POR CALUNIAR E DIFAMAR MONICA AGUIAR

O Juiz Antônio Washington Frota, da 32ª Zona Eleitoral de Camocim, emitiu decisão que obriga a coligação da candidata Euvaldete Ferro  a suspender a veiculação de propaganda de conteúdo difamatório e calunioso contra a candidata Monica Aguiar (PDT), atual prefeita de Camocim. 
Segundo a representação oferecida pela coligação "Camocim pra sempre melhor" de Monica e Chiquinho do Peixe, a coligação de Euvaldete Ferro divulgou conteúdo que ridicularizou a candidata Monica, com palavras duras e ríspidas, denegrindo a honra da candidata.
Segundo a decisão do Juiz Washington Frota,  "é possível extrair das colocações citadas na propaganda, clara e evidente intenção de colocar os eleitores em estado de confrontação com os adversários, transmudando de uma campanha de debate de ideias e projetos para uma de ataques pessoais."
Ainda na decisão, o magistrado ordena que a coligação de Euvaldete deixe de caluniar, difamar ou injuriar a candidata Monica, sob pena de aplicação de multa diária de R$ 10 mil reais. 
Postado por Tadeu Nogueira às 08:26h

4 comentários:

J.marcos M. disse...

o que não se pode esconder, é que isso acontece em ambos os lados.
já assisti aos comícios dos três candidatos e fico constrangido quando vejo situações difamatórias, caluniosas, sobretudo, de pessoas "politicamente superiores" e/ou com um grau de estudo relevante, quando eu e muitas outras pessoas(não puxa-sacos) estamos para ouvir propostas, a fim de tomarmos uma decisão, a menos errada possível

acamocinence disse...

Ainda bem que o excelentíssimo juiz fez alguma coisa!! Se ele soubesse o quanto somos humilhados,estaríamos milionários!!!

acamocinence disse...

Ainda bem que o excelentíssimo juiz fez alguma coisa!! Se ele soubesse o quanto somos humilhados,estaríamos milionários!!!

Marcos disse...

Você saber informar qual foi o conteúdo q ridicularizou a dona Mônica?