terça-feira, 27 de setembro de 2016

LOJAS AMERICANAS COM VAGAS ABERTAS PARA ESTAGIÁRIOS

A Lojas Americanas está com inscrições abertas para o Programa de Estágio Líderes do Varejo. Podem se candidatar estudantes de todo o País dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Economia, Engenharia de Produção e Marketing, com previsão de formatura para julho de 2017. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de outubro, no endereço eletrônico. 
O processo seletivo acontecerá por meio de análise de currículo, provas online, entrevistas com área de recursos humanos e gestores. Durante o período de estágio, realizado em uma das lojas, os estudantes passarão por vários treinamentos relacionados à gestão, como, planejamento, gerenciamento de atividades de loja e liderança de equipe.
O estágio tem como carga horária 30 horas semanais. Os selecionados receberão salário e benefícios compatíveis com o mercado.
A Lojas Americanas prevê a abertura de 800 novas lojas e 2 novos centros de distribuição até 2019. Para isso, o programa de estágio tem como objetivo desenvolver jovens universitários com perfil empreendedor, que terão a oportunidade de liderar uma unidade de negócio. Faça sua inscrição AQUI
Postado por Tadeu Nogueira às 10:00h
Com informações do Empregos e Carreiras