sexta-feira, 23 de setembro de 2016

NOTA DE FALECIMENTO - JOÃO SALES

Faleceu por volta das 20:15h desta quinta-feira (22), na cidade de Sobral, aos 88 anos, em decorrência de problemas de saúde, João Sales Magalhães. Seu corpo está sendo velado na sede da Associação Comercial de Camocim. O sepultamento ocorrerá às 16:00h de hoje, no Cemitério Jardim Eterno. 
João Sales, como era conhecido, era natural de Quixadá, mas residia em Camocim há mais de 30 anos. Ele era fazendeiro e empresário do ramo imobiliário. Nossas condolências a todos da família.  
"Camocim amanheceu mais triste. Perdemos um dos homens que fazia parte da nossa gente. Humilde, alegre e de muitas amizades. Era casado há 40 anos com Maria do Socorro, com quem teve 6 filhos que deram 10 netos. 
Assim nos despedimos, sabendo que ficaremos sem sua figura física, porém, seu legado e sua história ficarão na lembrança de cada um que o conheceu e o amou. Esse amor permanecerá em nossos corações até o dia de nos encontrarmos, quando assim Deus chamar. Descanse em paz. Amém! " (Mensagem de amigos e familiares) 
Postado por Tadeu Nogueira às 05:39h