. CAMOCIM ONLINE: PROCURADOR DIZ QUE LULA COMANDAVA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA LAVA JATO
E-mail tadnogueira@hotmail.com
Telefones (88) 99603-4531 (88) 98814-0779
Endereço Rua Zeferino Veras, 301 - Centro Camocim - Ceará - Brasil CEP 62.400-000

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

PROCURADOR DIZ QUE LULA COMANDAVA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA LAVA JATO

O procurador da República Deltan Dallagnol afirmou hoje (14) que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva era o "comandante máximo do esquema de corrupção identificado na [Operação] Lava Jato". Dallagnol fez a declaração durante entrevista coletiva em que a força-tarefa do Ministério Público Federal (MPF) responsável pela operação, detalhou a denúncia que envolve Lula, a esposa dele, Marisa Letícia, e mais seis pessoas. 
O ex-presidente foi denunciado à Justiça Federal por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, crimes cujas penas, somadas, podem chegar a 32 anos e seis meses de prisão. Segundo os procuradores, Lula recebeu vantagens indevidas das empresas envolvidas no esquema de corrupção da Petrobras, como a compra de um apartamento tríplex em Guarujá, no litoral paulista, a reforma e decoração do imóvel, além de contratos milionários para armazenamento de bens pessoais. Essas vantagens, somadas, totalizariam mais de R$ 3,7 milhões.
Postado por Tadeu Nogueira às 18:00h
Com informações da Agência Brasil

4 comentários:

Roberto Veras disse...

E o cunha eo Temer??

averdadechegara disse...

Essa palhaçada não passa de uma armação orquestrada por esse promotorzinho macomunado com as quadrilhas do PMDB, PSDB, DEM, PPS e outras gangues para impedirem Lula de disputar a presidência em 2018. Eles sabem que ninguém derrota Lula em 2018.

Cesar Alves disse...

Kkkkkkkkk... O choro é livre! Quem defende vagabundo, só pode ser vagabundo também. A hora tá chegando, esses sangue sunga da sociedade da brasileira deve parar na cadeia! A Corrupção mata.

averdadechegara disse...

César Alves, tu não passa de um micróbio alienado, um microcéfalo analfabeto.