. CAMOCIM ONLINE: PROMESSA DE EUVALDETE PARA TURISMO GERA REVOLTA NA PRAIA DO MACEIÓ
E-mail tadnogueira@hotmail.com
Telefones (88) 99603-4531 (88) 98814-0779
Endereço Rua Zeferino Veras, 301 - Centro Camocim - Ceará - Brasil CEP 62.400-000

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

PROMESSA DE EUVALDETE PARA TURISMO GERA REVOLTA NA PRAIA DO MACEIÓ

Dizendo ser Pedagoga, porém, lendo pouco e ruim, respostas já preparadas pelos marqueteiros de sua campanha, a candidata Euvaldete Ferro (PMDB) disse, durante entrevista concedida na última quinta-feira (15), ao Radialista Irlo Júnior, da Pinto Martins 98,7 FM, que sendo eleita, irá valorizar o turismo, continuar o que seu marido, o ex-prefeito Chico Vualino, fez pelo setor. 
Essa declaração revoltou várias pessoas envolvidas no trade turístico de Camocim, principalmente entre os moradores da Praia do Maceió, que ficaram praticamente ilhados durante a tal "valorização do turismo" dada pelo marido da candidata Euvaldete Ferro. 
Como mostra a foto acima, a estrada ficou cortada, impossibilitando a presença de turistas. Com isso, o prejuízo foi incalculável para barraqueiros e donos de pousadas. A praia ficou às moscas. Ninguém investia. 
"Como essa mulher tem coragem de prometer em uma rádio que vai valorizar o turismo, sendo que o marido dela destruiu? Ou ela acha que esquecemos do que houve?", disse um dos moradores da praia que, graças ao asfalto que chegou em 2014, teve revitalizado o turismo em todos os sentidos, com mais barracas, pousadas, passeios e mais geração de emprego e renda. Lembrando ainda que foi durante a gestão de Chico Vaulino que o Boa Vista Resort, que gerava mais de 150 empregos, fechou as portas. Relembre AQUI matéria intitulada "A Praia Esquecida", publicada em maio de 2009. 
Postado por Tadeu Nogueira às 09:30h
Foto: Arquivo Camocim Online

4 comentários:

Unknown disse...

Se a Euvadete ganhar essa eleição,Camocim irá parar por 4 anos.Ela irá fazer o que o esposo dela fez.Pois na época da administração de Chico Vaulino me lembro muito bem,os barraqueiros reclamarem pois não tinha mais carnaval,reveillon,aniversario da cidade,camofolia.Estes barraqueiros ganhavam um trocadinho nessas festa e com a administração do Chico Vaulino não tinha mais.Lembrando que estes barraqueiros que reclamavam eram os mesmo que corriam atrás do Chico Vaulino na campanha.

Unknown disse...

As pessoas só sabem reclamar da atual ptefeita nunca estamos satisfeitos.Votem na Euvadete e verão o fim de Camocim.Ha 4 anos atrás ninguém vi turistas aqui em Camocim.Hj Camocim é umas das cidades mais visitadas do Estado do CE.Lembro-me que no réveillon de 2013 a cidade estava lotada,parecia carnaval.Sou de Fortaleza agora morando em Teresina e confesso q passei quase 7 anos sem visitar a cidade,pois Camocim já não era a mesma cidade do tempo da administração de Sérgio Aguiar.Hj Camocim não está como há uns anos atrás Graças a Deus,sei que precisa de muita coisa para melhorar.Espero que a prefeita eleita possa cuidar dessa cidade com carinho,pois Camocim é uma cidade belíssima com prais lindas.Aqui fica meu apelo.Nao sou de Camocim,mas sou Camocinense de coração.

Unknown disse...

Também penso assim.Na época de Sergio Aguiar tudo era motivo para festa.Na administração de Chico Vaulino a cidade parou no tempo.Foram 8 anos sem festas.A cidade já não tinha mais turistas.Eu lembro muito bem quando a estrada do Maceió foi asfaltada,fui cedinho para paraaceio no dia 1 de Janeiro e lá vi o que nunca tinha visto antes.Praia cheia de turistas.Entao pessoal pensem antes de votar.Olhem como está a saúde, educação

averdadechegara disse...

Ela é uma medíocre igual ao corrupto de seu marido, Chico Vaulino. Ela nunca foi pedagoga. Fala ruim prá cacete. Se querem ver Camocim voltar ao atraso de quatro anos atrás, elejam essa impostora.