. CAMOCIM ONLINE: EM CAMOCIM, MAIS UM INCÊNDIO ATINGE TERRENO DO AEROPORTO
E-mail tadnogueira@hotmail.com
Telefones (88) 99603-4531 (88) 98814-0779
Endereço Rua Zeferino Veras, 301 - Centro Camocim - Ceará - Brasil CEP 62.400-000

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

EM CAMOCIM, MAIS UM INCÊNDIO ATINGE TERRENO DO AEROPORTO

Em época de tempo seco e fortes ventos, pequenos incêndios são comuns no interior do Ceará. Em Camocim, apesar de ser litoral, essa realidade não é diferente. Entre julho e dezembro, os registros aumentam consideravelmente. 
Como se não bastasse os casos que ocorrem naturalmente, algumas pessoas contribuem negativamente para o agravamento da situação, queimando lixo doméstico ou simplesmente provocando queimadas criminosas. Ninguém sabe ainda como enquadrar o que ocorreu no início da tarde desta segunda-feira (17), mais uma vez no Aeroporto Pinto Martins, em Camocim. 
O terreno atingido, considerado federal, administrado pela Infraero, por sorte não abriga nenhum tipo de edificação, porém, a intensa fumaça negra novamente prejudicou a vizinhança, chegando aos prédios da Escola Profissional e Campus do IFCE.
Para combater as labaredas, como sempre ocorre, foi acionada a Guarda Municipal, que utilizou o carro-pipa do município. 
Postado por Tadeu Nogueira às 18:05h   

1 comentários:

Roger disse...

Parabéns ao guardas municipais q faz das tripas coração foram lá tentar apagar o incêndio mas ñ tiveram êxito sem material e qualificação pra essa ária. Mas em Camocim existe uma equipe de 33 bombeiros Civil formados para qualquer sinistros como combate a incêndio Florestal,formados em socorristas, discaseramento de vítima presa em ferragem,defesa Civil,Guarda vida.salvamento terrestre e em altura e estão preparados e continuam treinado para se aperfeiçoarem cada vem mais para prestar um serviço de qualidade para a população de Camocim,mas a administração ñ valorizam esses meninos,mas por quer só pegaram 5 bombeiros e não mas para fazer uma junção entre a Guarda e o bombeiros para trabalharem em conjunto na cidade para a população. Até quando vai ter q morrer mais gente e acidentes de trânsito e mais incêndio e afogamentos para a prefeitura ter consciência q a população de Camocim precisa de mas segurança e um bom atendimento para as vítimas de acidentes. Essa equipe de bombeiros Civil é essencial em Camocim.