. CAMOCIM ONLINE: EM NOTA, PREFEITURA DE GRANJA ANUNCIA CANCELAMENTO DE SHOW DO AVIÕES
E-mail tadnogueira@hotmail.com
Telefones (88) 99603-4531 (88) 98814-0779
Endereço Rua Zeferino Veras, 301 - Centro Camocim - Ceará - Brasil CEP 62.400-000

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

EM NOTA, PREFEITURA DE GRANJA ANUNCIA CANCELAMENTO DE SHOW DO AVIÕES

A Prefeitura de Granja anunciou nesta quarta-feira (19), através de sua Fan Page, o cancelamento do Show da Banda Aviões do Forró, anunciado para o dia 03 de Novembro, em comemoração aos 162 anos da cidade. Segue a nota na íntegra: 
"Na manhã desta terça-feira (18), a Prefeitura Municipal de Granja foi surpreendida com a seguinte notícia veiculada por um jornal de grande circulação do Estado:
“... Trinta e dois mandados de condução coercitiva e 44 de busca e apreensão são cumpridos na manhã desta terça-feira, 18, em prédios de empresas do setor de entretenimento e ligadas a bandas de forró. Nesta manhã, são alvo da Polícia Federal (PF) e a Receita Federal os prédios das empresas A3 Entretenimento e D&E Entretenimento. A operação "For All" investiga indícios de sonegação, que, segundo O Povo apurou, chegaria a R$ 500 milhões. Os mandados foram expedidos pela 11ª Vara Federal — Seção Judiciária no Estado do Ceará.”
Pelo incidente desagradável alheio à vontade da municipalidade e no intento de resguardar a edilidade de qualquer responsabilização judicial, a Prefeitura se precavendo a possíveis desagravos jurisdicionais e/ou policiais decidiu, fundamentado nos princípios da moralidade, da eficiência, da razoabilidade, da autotutela, da segurança jurídica, da probidade administrativa, da legalidade e da publicidade rescindir o contrato de prestação de serviços com a Empresa Aviões do Forró Gravações e Edições Musicais Ltda, amparada na cláusula 7.11 e no artigo 78, inciso XII, da Lei nº 8.666/93. 
Por tudo, e já que a administração municipal não poderia ser indiferente às notícias veiculadas, concluiu por bem utilizar-se da presente nota para solicitar as escusas necessárias ao povo desta querida cidade, deixando cristalino que o interesse sempre foi e continua sendo o de oportunizar aos cidadãos granjenses uma festa no porte que o Município merece em comemorações aos seus 162 anos de emancipação política, o que ocorrerá na semana do dia 03/11/2016, com a contratação de outras atrações musicais e a manutenção da realização das demais programações preestabelecidas".
Postado por Tadeu Nogueira às 09:00h

4 comentários:

Unknown disse...

Tem tantas duplas sertaneja boas.Como Israel e Rodolffo,Jorge e Mateus,Henrique e Juliano.

Gabriel Yegor disse...

Tem tanta gente pobre precisando de ajuda na área da saúde, da assistência social, de uma moradia...mas quem é que vai vê isso né? Festa é bem mais visível. Porém, nossa Granja ainda é um dos lanternas do IDHM. Lembrem-se.

ilmar disse...

Vo falar uma coisa orngranja soiza viu....afff....eo rapaz q falou que tanto pobre presisando de tantas coisas..O que ele tá fazendo er economia...mais dinheiro p o município quanto maior a festa mais dinheiro...ea granja está de Parabens melhoro 100%...Parabéns Romeu

Gabriel Yegor disse...

Ilmar, percebo que vc não entende nada de economia. Meu amigo, entenda, ele estaria fazendo boa economia com uma grande festa se, e somente se, a minha Granja fosse uma cidade turística ou pelo menos tivéssemos vocação para o turismo. Entende? Não temos nenhuma estrutura para turismo. Onde está a rede hoteleira? Ou vc acha que duas pousadas é uma rede hoteleira? Onde estão as praças de alimentação? Ou vc acha que uns dois restaurantes é uma praça de alimentação? Minha Granja não está nem na lista de cidades turísticas do Ceará, pesquise? Então, gastar meio mundo de dinheiro com grandes bandas numa cidade como a nossa Granja, é no mínimo desperdício de dinheiro público, pra não dizer outras coisas. Pois não tem o retorno necessário. As pessoas apenas vêm na hora da festa, e muitos já trazem suas bebidas, sendo que assim que a festa termina vão embora. Enquanto isso a população carente sofre com as necessidades básicas que já citei, só porque um fulano quer aparecer. Sou jovem mas sei pensar!