segunda-feira, 24 de outubro de 2016

ENEM 2016: JR CURSOS FARÁ AULÃO BENEFICENTE EM CAMOCIM

O ENEM 2016 se aproxima e o melhor curso preparatório em Vestibulares e em Concursos Públicos de Camocim e Região, vai realizar um Mega Aulão Show, intitulado #FocanoENEM, que será uma revisada completa para o exame deste ano, trazendo para os participantes as últimas e melhores dicas. 
O Aulão acontecerá no dia 29 de Outubro (Sábado) no "Auditório do Instituto São José" das 07:30h às 12:00h e será aberto ao público em geral. Para participar é fácil. Basta adquirir o formulário de inscrição através do Whatsapp institucional do JR Cursos: (88) 9 9603-0614 ou de forma presencial na instituição (Rua: Alcindo Rocha, 526, Altos, Bairro Centro, próximo à Rodoviária). As vagas são limitadas. A inscrição custa apenas 2 kg de alimentos não perecíveis. O alimento arrecadado será doado às famílias carentes de Camocim. 
A iniciativa conta com os seguintes apoiadores: Instituto São José, Famol Móveis e Eletros, Farmácia Pague Fácil, FM Meio Norte e A&C Gráfica. 
O Aulão será dinâmico, como são todas as aulas dos cursos preparatórios da instituição, conciliando o aprendizado com o lazer. Os professores prometem surpresas e muitas novidades. O ENEM 2016 acontece nos dias 05 e 06 de Novembro. 
Postado por Tadeu Nogueira às 11:25h