. CAMOCIM ONLINE: EUCLIDES BEACH PUB: O RÚSTICO CHIQUE QUE AGRADOU
E-mail tadnogueira@hotmail.com
Telefones (88) 99603-4531 (88) 98814-0779
Endereço Rua Zeferino Veras, 301 - Centro Camocim - Ceará - Brasil CEP 62.400-000

sábado, 29 de outubro de 2016

EUCLIDES BEACH PUB: O RÚSTICO CHIQUE QUE AGRADOU

Nesta sexta-feira (28) fui conferir o mais novo ambiente em barzinho de nossa querida Camocim: Euclides Beach Pub. De cara, você encontra um ambiente diferenciado. Pinturas alegres tornam o local perfeito para quem gosta de bater papo com os amigos escutando uma boa música. E por falar em boa música, o sertanejo universitário “invadiu” o pub, com Frank & Leó. E hoje tem de novo. 
Antes que perguntem se tem ar-condicionado, aviso; não tem! O ar é natural por conta das enormes janelas abertas, que recebem a brisa constante vinda do mar, o vizinho da frente. Para que gosta de banheiro limpo, o feminino dá até para dançar nele...
O atendimento? Temos o Paulo (garçom de guerra), o Ivan (com seu sorriso simpático). Para os drinks, confesso minha culpa, não sei nome de ninguém, porque fiquei na bebida fermentada, a boa e velha Skol, que veio num balde de acrílico vermelho (que deu vontade de levar para minha casa...).
Sobre o quesito comida, como pouca coisa: provei das esfirras abertas de carne e queijo, que são deliciosas (e com os molhos picantes ficaram mais gostosas); provei também uns pasteizinhos de carne (só em lembrar deu água na boca) e encerrei com um pequeno sanduíche, que leva o nome da casa. O cardápio é grande, e para conhecer cada opção, terei que ir muito por lá.
Ah! Segundo Euclides Oliveira, ele só abriu a casa, ainda não teve inauguração. No momento, ele está sentindo o ambiente, fazendo alguns ajustes. Euclides me confessou que a inauguração vai ser “babado”. Euclides Beach Pub, localizado na avenida beira-mar, é um ambiente que agradou...É uma casa noturna que veio para agregar alegria e diversão para todos nós!
Postado por Ayla Sousa às 11:37h

1 comentários:

Anônimo disse...

Muito boa essa notícia,as vezes quando volto a minha cidade natal fico até meio entediado principalmente a noite,porque os restaurantes aí da beira mar muitos não funcionam no início da semana e pra gente que tá de férias todo dia é fim de semana!!espero que venha pra ficar e que muitos outros tenha essas iniciativas,pra abrilhantar ainda mais as noites camocinenses!!