sábado, 22 de outubro de 2016

JR CURSOS FARÁ MEGA SIMULADÃO DO ENEM NESTE FINAL DE SEMANA

JR Cursos realizará, neste sábado e domingo, o Mega Simuladão Final Estilo Enem 2016. O simulado terá a mesma logística e normas do Enem, com uma fiscalização rígida e minuciosa, identificação rigorosa, inflexibilidade dos horários, postura em sala, e questões com o mesmo nível de dificuldade. Para o professor Júnior, o próprio nome da prova já mostra a sua relevância. 
É uma prova que simula o que a pessoa viverá”, diz. Segundo ele, é importante que durante o simulado o estudante aja como se fosse o dia da prova, chegando com antecedência ao local do exame, respondendo as questões de forma correta no caderno de respostas e ficando atento ao tempo de duração do exame. 
O docente também ressalta que o simulado ajuda o estudante a se preparar psicologicamente e fisicamente para o Enem. Será trabalhado a ansiedade e o treino de ficar cinco horas fazendo a prova. 
A instituição visa antecipar o "clima" do Enem através dessa grande simulação, permitindo aos alunos da instituição assimilar as normas e nível das provas a que se submeterão nos próximos dias 05 e 06 de Novembro de  2016. 
As provas apresentarão o formato do Enem, contendo uma proposta de redação e 180 questões objetivas de múltipla escolha, divididas em cinco áreas: Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Matemática e suas Tecnologias, Ciências Humanas e suas Tecnologias, Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Redação.
Postado por Tadeu Nogueira às 09:30h