terça-feira, 25 de outubro de 2016

SOBRAL: LADRÃO É ASSALTADO APÓS ROUBAR MULHER E RECLAMA DA VIOLÊNCIA

Em 8 anos de blog, essa foi uma das manchetes mais inusitadas que já publicamos. Um jovem de 18 anos roubou dois celulares e teve os mesmos aparelhos roubados cerca de 10 minutos depois na cidade de Sobral, no interior do Ceará, neste domingo (23). 
De acordo com a Polícia Civil, Adreys Rodrigues de Sousa (foto), que havia assaltado uma mulher e levado os celulares, se recusou a dar os telefones aos outros dois suspeitos e foi agredido. "Na chegada à delegacia, o Adreys pediu ao delegado plantonista para registrar um boletim de ocorrência contra os dois que roubaram ele, que foram identificados apenas por Natan e Boquinha", relata o inspetor Inácio Prado.
Adreys Rodrigues assaltou uma mulher que saía de uma igreja no Parque da Cidade, por volta das 9h. A vítima comunicou o crime à Polícia Militar, que localizou o suspeito cerca de 10 minutos depois com marcas de agressão.
Além do roubo, Adreys denunciou Natan e "Boquinha" à Polícia Civil por lesão corporal. Até a tarde desta segunda, os suspeitos de assaltar Adreys Rodrigues não foram localizados. Após prestar depoimento, ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Sobral.
Lá vou eu: Tem coisa que só rindo. Isso mostra que a profissão de ladrão está saturada em Sobral. A concorrência chegou ao limite. A parte mais "óleo de peroba" da história foi ele ter dado queixa e reclamado da violência. Não tá fácil pra ninguém. 
Postado por Tadeu Nogueira às 07:20h
Com informações do G1CE / Foto: Sobral 24h