. CAMOCIM ONLINE: MULHER É ESFAQUEADA 15 VEZES PELO PRÓPRIO COMPANHEIRO EM GRANJA
E-mail tadnogueira@hotmail.com
Telefones (88) 99603-4531 (88) 98814-0779
Endereço Rua Zeferino Veras, 301 - Centro Camocim - Ceará - Brasil CEP 62.400-000

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

MULHER É ESFAQUEADA 15 VEZES PELO PRÓPRIO COMPANHEIRO EM GRANJA

Na madrugada desta quinta-feira (20), um homem identificado como Everardo, natural de Fortaleza, esfaqueou 15 vezes a própria companheira na cidade de Granja. A vítima, dona de casa, conhecida como Socorrinha, ainda dormia em seu quarto, em residência localizada no Bairro do Alto dos Pescadores (próximo ao Dert), quando foi atingida 7 vezes nas costas e 8 no tórax e abdômen. O casal morava junto há algum tempo e tinha uma filha que estava na casa no momento do ocorrido.   
Após praticar o crime, o acusado fugiu do local. A mulher foi socorrida pelos filhos de 11 e 8 anos, de outro relacionamento. Em seguida foi levada por populares à UPA 24 Horas da cidade. De lá foi transferida em estado gravíssimo para a Santa Casa de Sobral. A Polícia Militar segue com diligências no intuito de capturar o criminoso. 
Postado por Tadeu Nogueira às 06:50h

4 comentários:

Valdemar Ferreira disse...

Esse psicopata tentou matar duas crianças também!! Deve ser preso logo!!

francisco disse...

eu i minha esposa tava dormimdo quando ela pediu socoro na porta de casa eu acordei com minha espoza ifumos socore ela ..eu vir ele i ele coreu ...sentido da ponte q vai para o martenopoli......esse vagabundo tem q ser preso logo mais rapido posivel

francisco disse...

eu moro vizinho dela ela pedil socoro naporta de casa eu acudi ela ..eu vi ele com a faca na mao ai ele coreu

Vinicius Empollgado disse...

Meu deus