. CAMOCIM ONLINE: NOTA DE FALECIMENTO - "ZÉ IDO OURIVES"
E-mail tadnogueira@hotmail.com
Telefones (88) 99603-4531 (88) 98814-0779
Endereço Rua Zeferino Veras, 301 - Centro Camocim - Ceará - Brasil CEP 62.400-000

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

NOTA DE FALECIMENTO - "ZÉ IDO OURIVES"

Faleceu na madrugada desta segunda-feira (31), na cidade de Sobral, aos 76 anos de idade, em decorrência de problemas de saúde, José Roberto de Araújo, popularmente conhecido como "Zé Ido Ourives".  
Seu corpo está sendo velado em sua residência, localizada à Rua 7 de Setembro, 182, em Granja. O sepultamento ocorrerá às 08:00h da manhã desta terça-feira (01), no Cemitério Municipal. 
Nosso querido "Zé Ido" sempre foi um bom amigo de nossa família. Tinha muitos clientes em Camocim. Quase sempre essa relação comercial se transformava em amizade duradoura. Em minha memória ficará sua presença marcante, quase todos os dias, na bodega de meu pai, logo que descia das caminhonetes que chegavam de Granja. Um grande ourives que fará falta nas ruas de Camocim e Granja. Nossas condolências a todos os familiares. 
Postado por Tadeu Nogueira às 10:05h

6 comentários:

Unknown disse...

Era mais que um amigo,Nos aqui de barroquinha gostávamos muito dele,inclusive eu ,foi ele que fez minhas aliança 💍,sempre que vinha aqui ele dormia na minha casa 🏠 DEUS ESTÁ MUITO FELIZ ☺ COM A SUA VINDA PARA O LADO DELE,e que conforme os vossos corações

Kárison Mesquita disse...

Um homem honesto, que sempre oferecia ótimos produtos, com qualidade, garantia e bom preço. De vendedor, se transformou em um amigo, que sempre nos visitava. Deixará grande saudade... Descanse em paz...

Keilinha disse...

Quantos casais trazem como sinal de união uma obra de arte dele? Inúmeros...
Que esteja ao lado do Pai!🙏

lucia de fatima Balica disse...

Meu grande herói e meu tesouro. Pai você deixou grandes ensinamentos. A saudade e a dor me consome, mas Levo dentro de mim suas palavras sábias, sua alegria e seu sorriso. Para sempre grande Pai.

Jancilio Balica disse...

Um grande Pai, homem trabalhador e profissional no que exercia, perdi não somente um Pai e sim um grande amigo. Sei que vamos nos encontrarmos um dia.

Aguinaldo Araujo disse...

Meus pêsames a toda família. desculpas pôr não ter comparecido ao velório pôr motivos familiares deus coloque meu amigo"pai" em bom lugar com a luz a vida eterna vc sempre estará vivo em nossos corações obg por tudo
😇