quarta-feira, 2 de novembro de 2016

162 ANOS DE GRANJA TERÁ TATY GIRL, AVINE E JUNIOR VIANNA DESTA QUINTA

Nesta quinta-feira (03), o município de Granja completa 162 anos de emancipação política. Para comemorar o aniversário da cidade, a prefeitura está realizando uma programação festiva que começou no último dia 28 de outubro com o lançamento do Livro “Sobre Vidas”, páginas de História e Genealogia, da escritora granjense Margarida Rocha de Sousa.
A semana ainda teve a confraternização dos Idosos com a escolha do Mister e Miss Melhor Idade; a abertura da exposição “Momentos” sobre a vida do Monsenhor José Maria Vasconcelos e o encerramento da Semana do Bebê e do Circuito esportivo. 
No entanto, a expectativa maior será para a grande festa que será realizada no dia do aniversário do município com as bandas Taty Girl, Avine Vinny e Junior Vianna. O evento está programado para acontecer às 22:00h, no Complexo de Lazer do Beira Rio. 
O prefeito Romeu Aldigueri avalia de forma positiva toda a programação alusiva à comemoração dos 162  anos de emancipação política do município de Granja. “Estamos felizes e temos que comemorar os 162 anos de nosso município, porque mesmo diante de muitas dificuldades enfrentadas em um ano de muita crise, não deixamos de garantir os serviços essenciais à população, nem de realizarmos obras de infraestrutura que são necessárias a nossa cidade e ainda faremos muito mais”, garantiu o prefeito. 
Postado por Tadeu Nogueira às 09:00h
Com informações de Antonio Viana (Avol)