quinta-feira, 24 de novembro de 2016

ACIDENTE DE BUGGY DEIXA TURISTA FRANCÊS GRAVEMENTE FERIDO EM JERI

De acordo com informações exclusivas obtidas pelo Camocim Online, um acidente envolvendo um Buggy feriu gravemente um turista francês na tarde desta quinta-feira (24), durante um passeios sobre as dunas da Praia de Jericoacoara. 
Um segundo Buggy, que nada sofreu, transportava o restante de um grupo composto por 5 franceses. Uma segunda pessoa chegou a ser atingida, mas apenas com escoriações leves. O francês ferido, de 41 anos, foi levado às pressas para a UPA 24 Horas de Jeri, onde recebeu os primeiros socorros. 
Sua remoção por terra à Santa Casa de Sobral não teria sido aconselhada pelos médicos. Ainda não há informações precisas sobre as causas do acidente. A família da vítima estaria providenciando um helicóptero particular. A aeronave da Ciopaer (Base de Sobral) teria sido acionada, mas não teve como fazer o deslocamento até o local, pois estaria atendendo outra ocorrência na região. Há uma semana exatamente, um outro acidente com Buggy, dessa vez envolvendo turistas eslovenos, aconteceu na mesma região de Jeri. 
Postado por Tadeu Nogueira às 16:19h
Com a colaboração do Tenente Pessoa