quarta-feira, 30 de novembro de 2016

APÓS 16 ANOS, CAMOCIM VOLTA A CONQUISTAR O SELO UNICEF

Após 16 anos, a última vez havia sido em 2000, durante a gestão do então Prefeito Sérgio Aguiar, Camocim vai receber a certificação internacional concedida pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), Edição 2013-2016, por fortalecer políticas públicas para melhorar a vida de crianças e adolescentes do município. 
Segundo a entidade, Camocim receberá novamente o "Selo Unicef Município Aprovado" por seus avanços nas áreas de saúde, educação, proteção e participação social em direção à redução das desigualdades que afetam as vidas de crianças e adolescentes. "Foram 4 anos de muito trabalho. Conquistar mais uma vez essa que é considerada uma das mais importantes premiações internacionais demonstra que estamos no caminho certo. A vitória, histórica, após 16 anos, é de todos os Camocinenses", disse Monica Aguiar, Prefeita de Camocim. 
Além de Camocim, outros 81 municípios do Ceará serão agraciados com a premiação. Na zona norte, cidades como Barroquinha, Coreaú, Massapê, Granja e Sobral, também receberão o selo. 
Postado por Tadeu Nogueira às 16:12h