terça-feira, 29 de novembro de 2016

CAED ABRE INSCRIÇÕES PARA APLICADOR DO SPAECE 2016 EM CAMOCIM

O Centro de Políticas Públicas e Avaliação da Educação da Universidade de Juiz de Fora – CAEd/UFJF, informa que encontram-se abertas as inscrições para aplicadores do SPAECE 2016. As inscrições poderão ser feitas pela internet até o dia 30 de Novembro. 
O SPAECE tem como objetivo fornecer subsídios para formulação, reformulação e monitoramento das políticas educacionais, além de constituir uma ferramenta importante para diagnosticar os resultados escolares e prestar contas à sociedade em geral e de como anda a qualidade do ensino público cearense. O Aplicador deve apresentar os seguintes requisitos:
Ensino Médio completo (optando-se preferencialmente por nível superior completo ou em curso); Preferencialmente, experiência com aplicação de testes em avaliações de larga escala; Preferencialmente, experiência docente; Não possuir vínculo empregatício com a escola onde atuará; Para as avaliações do 2º, 5º e 9º anos do Ensino Fundamental, os aplicadores não poderão ter vínculo empregatício com o município. Maiores informações através do Coordenador Regional de Avaliação, Wesley Cavalcante e Coordenadora Adjunta de Avaliação, Vanda Pereira. Tels: (88) 3621 6485 /6479. Faça sua inscrição AQUI
Os documentos comprobatórios devem ser enviados para o E-mail:  spaece2016crede4@gmail.com
Postado por Tadeu Nogueira às 11:19h