. CAMOCIM ONLINE: CAPITÃO WAGNER RECUSA SECRETARIA DE SEGURANÇA E SEGUE APOIANDO SÉRGIO
E-mail tadnogueira@hotmail.com
Telefones (88) 99603-4531 (88) 98814-0779
Endereço Rua Zeferino Veras, 301 - Centro Camocim - Ceará - Brasil CEP 62.400-000

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

CAPITÃO WAGNER RECUSA SECRETARIA DE SEGURANÇA E SEGUE APOIANDO SÉRGIO

O impossível está virando real nas eleições para presidente da Assembleia do Ceará. Depois de uma tentativa de reaproximação dos Ferreira Gomes com Eunício, que não vingou, agora entrou em cena uma proposta inesperada e inusitada: o governador Camilo Santana ofereceu ao Capitão Wagner a secretaria de Segurança Pública em troca do apoio do PR - ele e a deputada Fernanda Pessoa - à candidatura de Zezinho Albuquerque.
Capitão Wagner tripudiou indagando se Ciro Gomes concordava com o "chefe da milícia" (Ciro trata ele assim) ter esse privilégio. Camilo mandou dizer que o cargo era de Wagner abalizado por ele e pelos irmãos Cid e Ciro Gomes. 
A resposta de Capitão Vagner não demorou para ser dada a Camilo. Mesmo não tendo resistências pessoais a Zezinho, votará no candidato de oposição aos Ferreira Gomes, o Primeiro Secretário Sérgio Aguiar. Ele rejeitou a oferta sem querer qualquer conversa.
Postado por Tadeu Nogueira às 
Com informações do Ceará News 7

2 comentários:

averdadechegara disse...

Como no conto de Alexandre Dumas dos Três Mosqueteiros que na verdade eram quatros, os três Patetas também são quatro, Cid, Ciro, Camilo e Roberto Cláudio. O Cabeção vai derrotar todos eles e vai vencer a disputa pela presidência da Assembléia.

olivando vasconcelos disse...

Perdemos uma mais a guerra continua. Pra frente Sérginho. Estamos. Com você.