. CAMOCIM ONLINE: DITADOR FIDEL CASTRO MORRE AOS 90 ANOS
E-mail tadnogueira@hotmail.com
Telefones (88) 99603-4531 (88) 98814-0779
Endereço Rua Zeferino Veras, 301 - Centro Camocim - Ceará - Brasil CEP 62.400-000

sábado, 26 de novembro de 2016

DITADOR FIDEL CASTRO MORRE AOS 90 ANOS

O ex-presidente de Cuba, Fidel Castro, morreu à 1h29 (hora de Brasília) deste sábado (26), aos 90 anos, na capital Havana. A informação foi divulgada pelo seu irmão Raúl Castro em pronunciamento na TV estatal cubana.
"Com profunda dor compareço para informar ao nosso povo, aos amigos da nossa América e do mundo que hoje, 25 de novembro do 2016, às 22h29, faleceu o comandante da Revolução Cubana, Fidel Castro Ruz", disse Raúl Castro. "Em cumprimento da vontade expressa do companheiro Fidel, seus restos serão cremados nas primeiras horas" deste sábado, prosseguiu o irmão.
As cinzas serão enterradas em 4 de dezembro, na cidade de Santiago de Cuba, após percorrerem o país numa caravana de 4 dias. Cuba declarou 9 dias de luto oficial pela morte de Fidel Castro.
Lá vou eu: A matéria é para efeito de registro histórico. Nada além disso. 
Postado por Tadeu Nogueira às 11:00h
Com informações do G1 


3 comentários:

Carlos Augusto Trévia disse...

"A partir de hoje, sairão das trevas atrocidades do castrador de sonhos".

Renir Maria disse...

E POVO TEM QUE QUE ENGOLIR ESSA NOTÍCIA QUE ENALTECE A MORTE DE DITADOR ASSASSINO SANGUINÁRIO. POVO BRASILEIRO TOMEM CUIDADOS PARA NÃO IDOLATRAR DITADORES QUE MATA PESSOAS INOCENTES PARA FAZER VALER A FORÇA SUA VONTADE SANGUINÁRIA E SEU DESEJO SANGUINÁRIO PELO PODER AS CUSTAS DE POBRES E INOCENTES.

Mikael Bakunin disse...

Foi algum dia um grande revolucionário, sim sem dúvidas, foi realmente heroico ,agora depois da revolução Fidel veio a se tornar um ditador, o poder e a frustração de um eminente fracasso do socialismo transformaram o grande Fidel herói da revolução cubana em um ditador cruel, mais também foi muito estereotipado pela mídia imperialista/capitalista.