. CAMOCIM ONLINE: EM CAMOCIM, JUIZ DETERMINA E POLÍCIA CIVIL PRENDE "JOÃO GALINHA"
E-mail tadnogueira@hotmail.com
Telefones (88) 99603-4531 (88) 98814-0779
Endereço Rua Zeferino Veras, 301 - Centro Camocim - Ceará - Brasil CEP 62.400-000

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

EM CAMOCIM, JUIZ DETERMINA E POLÍCIA CIVIL PRENDE "JOÃO GALINHA"

Cumprindo mandado de prisão expedido pelo Juiz da Comarca de Camocim, Antônio Washington Frota, uma equipe da Polícia Civil, tendo à frente o Delegado Regional Herbert Ponte e Silva, prendeu, na tarde desta quinta-feira (10), João Teixeira, vulgo "João Galinha", acusado de praticar uma série de furtos e assaltos à residências na cidade. Ele foi encontrado na localidade de Aborrecido, na zona rural de Camocim. Segundo populares, ele nunca fez muito esforço para se esconder. 
Sua prisão já vinha sendo solicitada há meses por toda a comunidade. Sua especialidade é invadir residências. Graças à lei, que proíbe o cidadão de proteger seu lar utilizando armamento letal, "João Galinha", por dever de ofício, conhecedor da legislação, sabia que podia entrar e sair das casas na hora que bem entendesse, sem correr nenhum risco, assim como graças a essa mesma lei, ele sabe que não deve demorar muito tempo na cadeia. Por via das dúvidas, o conselho é para que o cidadão continue trancando bem sua casa, afinal, tradicionalmente, quando um elemento desse tipo é capturado, pouco tempo depois surge um "sucessor", talvez com um apelido ainda mais ridículo.   
Postado por Tadeu Nogueira às 08:28h

1 comentários:

Roberto Fernandes disse...

Quem também costuma agir em coluio com esse indivíduo é um tal de João Pacamão...acredito que na investigação sua participação vira à tona