. CAMOCIM ONLINE: EM GRANJA, GPS DE IPHONE AJUDA POLÍCIA MILITAR A CAPTURAR "GAGO"
E-mail tadnogueira@hotmail.com
Telefones (88) 99603-4531 (88) 98814-0779
Endereço Rua Zeferino Veras, 301 - Centro Camocim - Ceará - Brasil CEP 62.400-000

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

EM GRANJA, GPS DE IPHONE AJUDA POLÍCIA MILITAR A CAPTURAR "GAGO"

A tecnologia foi crucial para que fosse possível a captura, na manhã desta quarta-feira (02), de Adriano Sousa, vulgo "Gago", acusado de chefiar uma quadrilha que praticava assaltos em Granja e região. Após roubar um Iphone na terça-feira (01), o aparelho passou a ser rastreado pelo proprietário. A denúncia e localização foi repassadas à Polícia Militar, que através do Destacamento e Ronda de Granja, conseguiu encontrar "Gago" em um de seus esconderijos, localizado na "Camboa", no "Bairro Campo de Aviação".
Ao avistar as viaturas, "Gago" passou a disparar usando um revólver calibre 38. De volta, com pistolas ponto 40, os policiais revidaram, acertando o indivíduo duas vezes. Ferido, "Gago" foi levado à Upa 24 Horas local. Em seguida foi transferido para a Santa Casa de Sobral, onde foi atendido, devendo ter alta nos próximos dias, quando será recolhido novamente à Cadeia de Granja, de onde havia fugido há alguns meses. Apesar de ter sido alvejado com duas balas, seu estado não foi considerado grave. 
As ações criminosas de "Gago" e sua quadrilha tinham, segundo depoimentos, a marca da violência. As vítimas eram espancadas e humilhadas. Sua prisão passou a ser pedida por toda a população de Granja, que vivia amedrontada, acuada. "A captura desse elemento foi possível, mais uma vez, graças ao desempenho de nossos policiais, que não desistiram um só instante no cumprimento da missão. Muitos trabalharam em suas folgas", disse o Tenente-Coronel Artunane Aguiar, Comandante da 3ªCIA/3ºBPM. 
Postado por Tadeu Nogueira às 09:07h

4 comentários:

Unknown disse...

Ele vai voltar para o presídio de Granja? Tem que ser transferido para outro presídio bem distante daqui.Ele vai fugir novamente.

alberto t disse...

Não sei o pq da galera ñ ter dado fim nesse animal perverso, aguardem meu povo, jajá ele foge de novo ou a justiça manda ele prás ruas novamente e terror continua, ñ tenho medo de errar.

averdadechegara disse...

Era para os policiais terem matado esse bandido covarde que só é homem por trás de uma arma. Agora a justiça tem que mandar ele para um presídio seguro porque se ele ficar em Granja, ele foge novamente.

averdadechegara disse...

Era para os policiais terem matado esse bandido covarde. Ele só é homem por trás de uma arma. Agora a justiça tem que mandar ele para um presídio seguro porque senão ele foge novamente.