terça-feira, 22 de novembro de 2016

FESTIVAL CHORO JAZZ TERÁ SHOW DE HERMETO PASCOAL EM JERI

A Praça Principal de Jericoacoara será palco, de 29 de novembro a 4 de dezembro, do 8º Festival Choro Jazz. Renomado internacionalmente, o festival oferece, em 2016, uma homenagem aos 80 anos de Hermeto Pascoal. O multi-instrumentista, mundialmente premiado, se apresenta no festival e participa de atividades com os músicos de seu grupo e os músicos inscritos no evento.  
O Festival Choro Jazz é apresentado pela Petrobras, conta com o apoio da Prefeitura de Jijoca de Jericoacoara, do HCor e do Banco do Nordeste. O patrocínio fundamental da Petrobras, pelo quarto ano consecutivo, é o principal motivo da consolidação do evento e se tornou a principal parceira e fomentadora do projeto.
O projeto e sua já tradicional semana musical, inclui a presença de alguns dos mais renomados músicos do mundo. Aliada às apresentações musicais, o Festival Choro Jazz oferece ainda, gratuitamente, uma consistente programação pedagógica com ênfase na música instrumental, sua riqueza e multiplicidade de formas. O Ceará vai receber nomes consagrados da música brasileira, como o bandolinista, Danilo Brito; a parceria da dupla, Anat Cohen & Marcello Gonçalves;  o talentoso, Gabriel Grossi, com sua harmônica; o grande Hermeto Pascoal e Grupo; além de Bebê Kramer, Nonato Lima, Guinha Ramires, Déo Rian & Regional Imperial, Itiberê Zwaag e Os Matutos. São 12 atrações musicais, além de uma programação completa com espetáculos, exposições e oficinas. Saiba mais acessando AQUI o site oficial do evento. 
Postado por Tadeu Nogueira às 07:00h
Com informações do Blog do Lauriberto