quarta-feira, 23 de novembro de 2016

HOMEM É PRESO APÓS ESTUPRAR DEFICIENTE DE 13 ANOS EM CAMOCIM

CRIANÇA JÁ HAVIA SIDO 
VIOLENTADA POR 
PADASTRO EM BITUPITÁ
Por volta das 21:00h desta terça-feira (22), populares acionaram a polícia acerca de um possível estupro cometido contra uma menor de apenas 13 anos no Bairro Olinda, em Camocim. Policiais do Ronda fizeram diligências e prenderam Leonardo Félix Setúbal, de 22 anos, desempregado, casado, morador do mesmo bairro, que confessou o crime. Segundo relato feito aos policiais, Leonardo disse que arrastou a vítima para um matagal, antes de praticar o crime. 
O flagrante teve que ser feito na Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral, distante 120km, pois a Delegacia de Camocim segue sem realizar procedimentos após às 18:00h. Para essa ocorrência, três policiais e uma viatura tiveram que se deslocar até Sobral.
Segundo o Tenente Pessoa, a vítima é deficiente mental. Ela morava em Bitupitá, distrito de Barroquinha, de onde havia sido retirada pela mãe após ter sido estuprada pelo próprio padastro. Somente em 2015, cerca de 23 estupros contra crianças e adolescentes foram denunciados em Camocim. Desse total, segundo o Conselho Tutelar, nenhum caso foi julgado pela justiça até a presente data. Inquéritos teriam até desaparecido. O caso registrado ontem no Bairro Olinda teve a devida solução graças à atuação eficiente do Ronda do Quarteirão. O acusado está preso em Sobral. Agora é com a justiça. 
Postado por Tadeu Nogueira às 08:20h