. CAMOCIM ONLINE: MORADORES DO BAIRRO JARDIM DAS OLIVEIRAS RECLAMAM DE APAGÕES DIÁRIOS
E-mail tadnogueira@hotmail.com
Telefones (88) 99603-4531 (88) 98814-0779
Endereço Rua Zeferino Veras, 301 - Centro Camocim - Ceará - Brasil CEP 62.400-000

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

MORADORES DO BAIRRO JARDIM DAS OLIVEIRAS RECLAMAM DE APAGÕES DIÁRIOS

Moradores do Bairro Jardim das Oliveiras estão reclamando de apagões elétricos que vêm ocorrendo quase que diariamente nas residências. Segundo um morador, parece até que a Coelce resolveu racionar a energia, pois ela está faltando sempre às 2 da madrugada, voltando apenas por volta das 6 da manhã. 
"O desespero é grande, é menino acordando chorando os berros, vizinhos saindo pra rua, sem falar na malandragem que aproveita o breu para fazer terrorismo", reclama o morador. Ainda segundo ele, quando procurada, a Coelce responde com a frase feita "Estamos trabalhando diuturnamente para melhorar nossos serviços". Fico imaginando quando ele pararem de "trabalhar". O bairro vizinho, Cidade com Deus, também está sendo vítima dos apagões da madrugada. 
Postado por Tadeu Nogueira às 11:20h 

3 comentários:

Edinho Veras disse...

Até que enfim alguém falou por nós. As faltas de energia nos bairros Jardim das Oliveiras e Cidade com Deus são constantes, as reclamações junto a companhia sempre existiram, e providencias pouco são tomadas, os bairros cresceram muito, a demanda por energia também, só que infelizmente a Coelce não acompanhou esse mesmo crescimento no que diz respeito sobre sua estrutura nos bairros. E o resultado desse descaso é sentido por todos os moradores, esperamos que providencias sejam tomadas.

R.N.C provedor disse...

aque no centro acontece a mesma coisa por curto tempo.

R.N.C provedor disse...

moro aque perto do estadio e na madrugada sempre vejo que falta energia e depois de alguns minutos volta ja ta quase frequente.