quarta-feira, 16 de novembro de 2016

PEDIU PRA POSTAR, POSTEI

Nosso aniversariante desta quarta-feira (16) é o jovem Kluyvert Sampaio Cirino. Para ele desejamos muita luz, paz, saúde e sucesso na sua caminhada. Segue uma mensagem especial:                          
"Meu filho, minha vida. Quando olhei para os seus olhos e o tive em meus braços pela primeira vez, imediatamente o meu mundo se transformou. De repente senti como se a minha vida já não me pertencesse. Senti a alma cheia de amor e o meu coração fora de mim.
Entendi, finalmente, o que é o amor incondicional. Percebi que amor se dá sem se pedir nada em troca. Meu filho, você é o meu maior presente, você é a minha vida! Com você tenho me redescoberto, tenho reaprendido a viver. 
Ser Pai é uma missão maravilhosa, com muitos desafios que nos fazem crescer muito. Eu te amo muito, meu filho! Você é a minha razão de viver e dá sentido à minha existência!
Meu filho, você me motivou a ser generoso, a me doar para conseguir educar um ser humano bom para o mundo. E eu me sinto muito orgulhoso por saber que você vai fazer a diferença na vida. Você é o maior tesouro da minha vida, e é o tesouro que eu deixo de herança para o mundo. Você é uma pessoa incrível e que traz muitas alegrias. Eu te admiro e te amo muito". Dos deus pais, José e Deurilene. 
Postado por Tadeu Nogueira às 17:43h