terça-feira, 8 de novembro de 2016

PEDIU PRA POSTAR, POSTEI

Nosso aniversariante desta terça-feira (08) é o pequeno Gabriel. Para ele desejamos muitas felicidades. Segue abaixo uma mensagem bem especial: 
"Hoje, meu filho, é o dia em que você completa mais um ano de vida. Eu quero lhe dizer que mesmo antes de você nascer eu já o amava. Quando você nasceu foi uma alegria imensa, tanto para mim como para todos os que o rodeavam. Você foi crescendo, dando os primeiros passos e eu estava ali para lhe segurar pelas mãos, para que você não caísse. O tempo foi passando e a cada dia você, com o seu jeito meigo e carinhoso, foi conquistando o coração de cada um que cercava você. Hoje você já está bastante crescido e mais bonito a cada dia. 
Quero lhe dedicar, nesse dia tão especial, meu carinho e o meu amor. Se você precisar pode contar comigo sempre, meu filho. Ame-se, seja gentil com você mesmo, e aprenda a ter paciência com suas próprias limitações. Tudo que eu lhe desejo neste dia é um feliz aniversário, meu filho". Um abraço com muito carinho de sua mãe, Natália, e seu pai, Neto. 
Postado por Tadeu Nogueira às 18:50h