. CAMOCIM ONLINE: PRAIA DO MACEIÓ VOLTA A SER BAIRRO DE CAMOCIM
E-mail tadnogueira@hotmail.com
Telefones (88) 99603-4531 (88) 98814-0779
Endereço Rua Zeferino Veras, 301 - Centro Camocim - Ceará - Brasil CEP 62.400-000

terça-feira, 8 de novembro de 2016

PRAIA DO MACEIÓ VOLTA A SER BAIRRO DE CAMOCIM

A Câmara de Vereadores de Camocim aprovou por unanimidade, durante sessão legislativa realizada na tarde desta segunda-feira (07), projeto de lei enviado pela Prefeita Monica Aguiar (PDT), determinando que a Praia do Maceió volte a ser bairro. 
Dessa forma, a localidade sai da condição de zona rural, onde estava desde 2009, quando o então Prefeito Chico Vaulino decidiu que deveria ser assim, para a zona urbana do município. Segundo o líder da prefeita no legislativo, Vereador Emanoel Vieira (SD), a permanência da Praia do Maceió como zona rural continuaria inviabilizando investimentos que poderiam ser feitos através do BNDES e outros bancos. 
"Sendo zona rural, Maceió não atendia os critérios de financiamento de linhas de crédito para o turismo", disse o parlamentar. De acordo com a Presidente da Câmara, Iracilda Rodrigues (PDT), a volta da praia à zona urbana proporcionará mais ações do executivo em todos os setores de um dos mais belos cartões-postais da cidade. 
Postado por Tadeu Nogueira às 09:00h

2 comentários:

anonimo disse...

Tinha uma bela casa ai pequena mais bela essa condisao de provar que era agricultor ou pescador pra comprovar que minha renda e de produtor rural era dificil..,parabens poder executivo e leslijativo e pra ir isso que existi os tre poderes so faltou o judiciario da sua opiniao

blog do olivando disse...

Tadeu, nesse caso como fica a fiscalização do trânsito? será feita pela PRE ou pela Guarda Municipal