sexta-feira, 25 de novembro de 2016

SÉRGIO AGUIAR GANHA MAIS ALIADOS NA DISPUTA PELA PRESIDÊNCIA DA AL

O Deputado Estadual Sérgio Aguiar (PDT), candidato a Presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, cuja eleição ocorrerá no dia 01 de Dezembro, esteve reunido nesta quinta-feira (24) com um grupo de deputados que fecharam apoio à sua postulação. O parlamentar disputará o cargo com Zezinho Albuquerque (PDT).  
Na reunião, seguida de um almoço, estavam parlamentares do bloco formado por PSD, PCdoB, PMB, PRP e PEN, todos da base do Governo. 
Além desses, também compareceu o deputado Lucílvio Girão, que é do PP, partido que faz parte do bloco PDT e PP. Também estavam lá, Roberto Mesquita (PSD), Osmar Baquit (PSD), Augusta Brito (PCdoB), Carlos Felipe (PCdoB), Laís Nunes (PMB), Joaquim Noronha (PRP), Osmar Baquit (PSD), Gony Arruda (PSD), Naumi Amorim (PMB), Bruno Gonçalves (PEN) e Bethrose.   
Na presidência, Sérgio Aguiar, ao lado dos deputados estaduais, objetiva uma gestão transparente que, em parceria com o Executivo e Judiciário, oxigenará o Parlamento em sintonia com os interesses da população.
Postado por Tadeu Nogueira às 07:03h
Com informações adicionais do DN
Foto: Jorge Alves