. CAMOCIM ONLINE: SÉRGIO AGUIAR PARABENIZA GRANJA E LAMENTA SAÍDA DA CIDADE DO SEMIÁRIDO
E-mail tadnogueira@hotmail.com
Telefones (88) 99603-4531 (88) 98814-0779
Endereço Rua Zeferino Veras, 301 - Centro Camocim - Ceará - Brasil CEP 62.400-000

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

SÉRGIO AGUIAR PARABENIZA GRANJA E LAMENTA SAÍDA DA CIDADE DO SEMIÁRIDO

O Deputado Estadual Sérgio Aguiar (PDT) informou, durante a ordem do dia da sessão plenária desta quinta-feira (03), que o município de Granja está comemorando o 162º aniversário. O parlamentar parabenizou os moradores e saudou as lideranças políticas da Cidade, como o prefeito Romeu Aldigueri, o vice-prefeito Guilherme Gouveia e o presidente da Câmara Municipal, Nicanor Angelim.
Sérgio Aguiar lamentou que o município não tenha mais acesso aos incentivos fiscais por não ser mais considerado como integrante do semiárido. De acordo com o parlamentar, durante a gestão do ex-ministro da Integração Nacional Francisco Teixeira, foi reivindicado o retorno de Granja para a área do semiárido, porque assim poderia receber repasses do Fundo de Investimento do Nordeste. Entretanto, o pleito ainda não foi atendido. 
Sérgio Aguiar também comparou Granja ao município de Tianguá, que, segundo ele, possui condições climáticas bem mais favoráveis e, mesmo assim, integra a relação dos 151 municípios cearenses do semiárido. “Granja possui um solo frágil e precipitações de menos de 1.000 milímetros anuais, enquanto Tianguá possui uma agricultura pujante”, comentou. 
Postado por Tadeu Nogueira às 18:02h
Com informações da AL-CE

2 comentários:

PATRICIA disse...

Q CORDA SÓ ARREBENTA DO LADO DOS POBRE, AS OS BENEFÍCIOS PARA POBREZA JÁ UMA MISÉRIA,AINDA TIRA O MUNICÍPIO DIFICULTANDO AS POLÍTICAS PARA A POBREZA. COMO JÁ NÃO BASTASSE CAMOCIM FORA AGORA GRANJA TAMBÉM. SENHORES PREFEITO TENHAM DOR DAR POBREZA E LUTE PELAS POLÍTICAS PUBLICAS CLASSE POBRE SOFREM.

averdadechegara disse...

O nosso cabeção tem qualidade para presidir a Assembléia Legislativa. Torço por ele.