terça-feira, 27 de dezembro de 2016

ASFALTAMENTO DE RUAS RECEBERÁ ACABAMENTO EM CAMOCIM

As recém-asfaltadas, Rua 24 de Maio, Rua Siqueira Campos e Rua D. Pedro II, ainda receberão serviços complementares como sarjetas de concreto, meio-fio e calçada (onde for necessário). A informação foi enviada em forma de nota pela Secretaria Municipal de Infraestrutura. 
Ainda segundo a nota, para esses serviços, a Empresa Copa Engenharia, contratada pela Prefeitura Municipal de Camocim, deixou sem asfalto cerca de 30cm de cada lado da via. 
Postado por Tadeu Nogueira às 10:46
Foto: Tadeu Nogueira 

6 comentários:

Roberto Veras disse...

E a rua Ibiapina,aqui no são Francisco, quando vai ser asfaltada?

mamadoechapado disse...

A prefeita Mônica fez em quatro anos o que os ex-prefeitos Sérgio Aguiar e Chico Vaulino não fizeram em dezesseis anos. E ainda vem muito mais de desenvolvimento. Quem deve estarem fumando numa quenga são os eleitores da derrotada Euvaldete. Engulam o choro.

Camocim de todos. disse...

E a Rua Zeferino Veras (Centro),quando será asfaltada? Rua de grande movimentação de veículos. É também necessário a transformação em mão unica. Fica a dica. Rua do Tadeu Nogueira.

Jonas Santos Sampaio disse...

SUGESTÃO: Quando chega um turista e pede informação, umas das primeiras perguntas é onde fica a orla a avenida beira-mar então na minha ótica era para ser uma das primeiras a ser asfaltada e até momento é o contrário é uma das piores muitos buracos e pedras soltas.Fica a dica.

M/V Bram Bahia disse...

o mais intrigante de tudo isso e que nao vai demorar nada ,para o SAAE cavucar todas essas ruas que fora guaribadas

Anderson Alves disse...

Logo logo Beira Mar será beneficiada