terça-feira, 20 de dezembro de 2016

CÂMARA DE CAMOCIM - NOTA À IMPRENSA

A Câmara Municipal de Camocim, através da sua Presidente – Maria Iracilda Rodrigues emite nota à imprensa a fim de esclarecer a atual situação do ex-vereador “Régis da Ipu”.
Tão logo chegou ao conhecimento desta Casa Legislativa o conteúdo da decisão proferida no processo que tratava da situação do ex-vereador Régis, com o prazo de 5 dias para o seu cumprimento, foi interposto recurso da Decisão Judicial pelo Município de Camocim e também foi interposto embargos pela defesa de Régis da Ipu. 
Em razão disso a vereadora Iracilda enviou ofício ao Poder Judiciário solicitando informações sobre como deveria proceder. Como resposta, o Juiz de Direito, Antônio Washington Frota, emitiu sentença, cujo trecho principal diz: “Assim, andou bem a Presidência da Câmara de Vereadores de Camocim ao solicitar informações quanto ao cumprimento do ofício, que fora prematuramente expedido, antes do decurso do prazo para as partes interporem recursos”. Dessa forma ficou claro que não houve, por parte de Câmara de Camocim, nenhum descumprimento à decisão judicial.
Atenciosamente, 
Presidência da Câmara de Vereadores de Camocim