sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

CONCURSO DA PM: DIVULGADO RESULTADO FINAL

O Governo do Estado publicou no Diário Oficial do Estado (DOE), desta quinta-feira (22), o resultado definitivo da primeira etapa (prova objetiva – exame intelectual) do concurso público para ingresso no cargo de soldado da Polícia Militar do Ceará. 
A publicação traz a relação dos candidatos que atingiram a nota mínima prevista para a prova objetiva da 1ª etapa, conforme Edital de Abertura nº. 01/2016-PMCE, separados por gênero (masculino e feminino).
Quem entrou com recurso contra o resultado preliminar divulgado no dia 1º de dezembro poderá consultar individualmente a resposta do recurso interposto, no site da organizadora do certame, Instituto AOCP, pelo prazo de 10 (dez) dias, a contar da data de publicação deste edital no DOE.
O candidato deve acompanhar as publicações no site do Instituto AOCP, organizadora do certame, local em que será oportunamente divulgada a convocação para a 2ª Etapa – Inspeção de Saúde (Exames Médico, Biométrico, Odontológico e Toxicológico). Confira AQUI o resultado. 
Postado por Tadeu Nogueira às 07:23h