quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS COM QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

A Secretaria Estadual da Educação, através Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede 4), em Camocim, iniciou um levantamento para verificar a possibilidade de abrir, em 2017, turmas para o Curso de Educação de Jovens e Adultos com Qualificação Profissional em Informática ou Técnicas Administrativas de Vendas.
O curso é destinado a pessoas com mais de 18 anos de idade, que concluíram o ensino fundamental e que, por algum motivo, deixaram de frequentar a escola, mas tem interesse de voltar a estudar para concluir o ensino médio. O curso tem duração de 2 anos, com 4 dias de aulas presenciais por semana e 1 dia de aula à distância.
Os interessados devem comparecer até o dia 13 de dezembro de 2016, a uma das Escolas Estaduais da região, em Barroquinha, Camocim, Chaval, Granja, Martinópole ou Uruoca, para obter mais informações e manifestar seu interesse em participar do curso. Com base nesse levantamento a Secretaria Estadual da Educação definirá sobre a implantação desses cursos nas escolas da região.
Postado por Tadeu Nogueira às 09:33h