terça-feira, 6 de dezembro de 2016

NOTA DE AGRADECIMENTO

O Subcomandante do Ronda do Quarteirão em Camocim, 1º Tenente Pessoa, tem a honra de vir a público para agradecer ao ilustre SubTenente Neto pelos relevantes serviços prestados à Sociedade Camocinense, em razão da aproximação de sua passagem para a Reserva da Corporação. A partir dessa data, esse bravo policial militar deixará a labuta operacional, após 30 anos dedicados integralmente ao combate ao crime. 
Como Soldado, tive o privilégio de ser comandando pelo então e eterno “Cabo Neto”. Hoje, no papel de seu comandante, tenho a satisfação de prestar essa singela homenagem de agradecimento e reconhecimento nesta importante etapa de sua vida. Em tributo ao expressivo trabalho desempenhado ao longo de sua carreira, anunciamos com satisfação que o militar em breve será merecidamente promovido ao oficialato da Corporação, sendo elevado ao Posto de 2º Tenente. 
Nós que fazemos a Família Ronda do Quarteirão, toda a classe policial militar e o cidadão de bem dizemos que o senhor fará muita falta nas ruas da nossa cidade e aproveitamos para congratulá-lo por todo o seu empenho e dedicação à missão Policial Militar. Chega o momento em que todo profissional precisa “pendurar as chuteiras” e tal como Pelé, você se despede no auge. Aproveite a vida e a família. Combateste o bom combate...
Roberto Fernandes Pessoa
(1º Tenente da Polícia Militar do Estado do Ceará)