quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

PREFEITURA DE CAMOCIM INICIA ASFALTAMENTO DA RUA 24 DE MAIO

A Prefeitura de Camocim iniciou nesta terça-feira (13) o asfaltamento da Rua 24 de Maio, a partir do cruzamento com a Rua Perimetral. O serviço terá encerramento no encontro com a Rua Dr. João Thomé, em frente ao Hospital Murilo Aguiar. 
Enquanto isso, outra empresa está concluindo a Rua Santos Dumont, devendo começar em seguida o asfalto da Rua General Tibúrcio. 
Postado por Tadeu Nogueira às 12:06h
Foto: Vando Arcanjo

8 comentários:

Antonio Camocim disse...

Eso pedaço mesmo

Carlos Evanmar Moreira disse...

Eita prefeita porreta. E ainda tem babacas querendo que os ex-prefeitos trabalharam mais do que ela.

Wellington disse...

tá faltando só os acabamentos no pé das calçadas, pois ta parecendo a vala

Ervadaninha disse...

Deviam asfaltar toda a rua 24 de maio acredito que os moradores do outro lado da cidade tambem seriam beneficiados merecidamente. Nao entendo pq fazer somente pedaço, partes de ruas

alan canafistula disse...

Nesta matéria o nobre blogueiro informar que uma equipe está concluindo a rua santos Dumont, porém hoje passei no referido trecho é não vi ninguém trabHando muito menos terminado o trecho que falta

Camocim Online disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camocim Online disse...

Caro Alan, o blog informa o que foi repassado, no caso pela Seinfra. Quando o blog disser, por exemplo, que acabou de passar no local e viu isso ou aquilo ocorrendo, então é o blog afirmando. Vamos mais além, como Camocim adora uma comparação: O JN diz à noite que estrada tal foi restaurada. Depois chega alguém dizendo que não foi ainda. O Bonner não foi até lá antes, ele recebe uma informação via redação do órgão responsável. Do contrário fica parecendo que o blog ou JN está mentindo, e não estão. Por outro lado entendo que não deve ter sido essa sua intenção.

Atenciosamente,

Tadeu Nogueira

Camocim Online disse...

E por falar nesse trecho da Santos Dumont, a obra segue dentro do prazo. Vamos continuar, como desde o início fazemos, de olho nessa e em outras, falando quando estão em andamento e também se atrasarem (as duas situações, pois tem gente que só gosta de noticiar uma delas, e ainda de forma equivocada), ou seja, se estourarem o prazo acertado em contrato entre PMC e empresa contratada via licitação.

Atenciosamente,

Tadeu Nogueira