sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

AGÊNCIA DA CAPITANIA DOS PORTOS DE CAMOCIM TERÁ NOVO COMANDO

Nesta sexta-feira (13), às 17:00h, na Agência da Capitania dos Portos em Camocim, haverá a solenidade de posse do novo Agente da Capitania dos Portos, o Capitão-Tenente Henrique Pereira de Souza, que substituirá o Capitão-Tenente Rogério Florentino.
O Capitão-Tenente Henrique Pereira, natural do Rio de Janeiro, tem 46 anos e servia anteriormente na Coordenadoria Geral do Programa de Desenvolvimento de Submarino com Propulsão Nuclear, no centro do Rio de Janeiro.
No biênio 2017 / 2018, o novo Agente será o representante da Autoridade Marítima Brasileira na cidade de Camocim e nos demais 51 municípios de sua área de jurisdição.  
A cerimônia será presidida pelo Capitão de Mar e Guerra Leonardo Salema Garção Ribeiro Cabral, Capitão dos Portos do Ceará. 
Militar de larga experiência, através de 28 anos de serviços prestados à Marinha do Brasil, o Capitão-Tenente Henrique assumirá uma instituição que se confunde com a história de Camocim. Em junho próximo a Agência de Camocim completará 118 anos de existência.
Postado por Tadeu Nogueira às 10:48h
Foto: Marinha do Brasil